Você está aqui: Página Inicial Notícias Campus Ouro Preto entra na folia com o Bloco Preventivo

Campus Ouro Preto entra na folia com o Bloco Preventivo

por sergio.oliveira — última modificação 29/01/2018 15:32
Ação tem o objetivo de conscientizar os alunos para brincarem o carnaval cuidando da saúde

Antes mesmo do Carnaval o Campus Ouro Preto já está no clima da folia com as atividades realizadas pelo Setor da Saúde. Na quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o Bloco Preventivo, ação promovida pelo Setor de Saúde, realizará a exposição do concurso dos cartazes de edições anteriores, que ficarão expostos no hall do Prédio da Administração.

A programação conta com palestras com temas relevantes e atuais, peça de teatro e participação da Incrível Banda e do Zé Pereira da Chácara, de Mariana, que colocarão alunos e servidores para dançar ao som das clássicas marchinhas de Carnaval.

O Bloco Preventivo tem o objetivo de conscientizar os alunos para brincarem o carnaval cuidando da saúde. Confira a programação:

Programação:  Entre na folia com o Bloco Preventivo / 2018

Data: 07/02/2018

12h – Abertura da exposição: Retrospectiva dos melhores cartazes dos concursos de 2016 e 2017 – Hall do prédio da Administração.

13h – Palestra sobre sexualidade com a psicóloga e sexóloga  Elizabeth Maria Duarte M. Reggiani – Auditório Central.

14h – Anderson Valfré – Apresentação de uma cena teatral com a temática do evento Auditório Central.

14h15min – Apresentação da Incrivel Banda e Bloco do Boqueirão de Passagem de Mariana – em frente ao prédio da Administração.

19h – Mesa-Redonda: painel de informação ao  público com  Narcóticos Anônimos – Auditório Central.

BlocoPreventivo.jpg