Você está aqui: Página Inicial Notícias IFMG vai analisar perfil dos alunos formados entre 2012 e 2016

IFMG vai analisar perfil dos alunos formados entre 2012 e 2016

por sergio.oliveira — última modificação 29/01/2018 15:44
O conteúdo tem por finalidade conhecer a situação profissional dos formandos nos cursos da Instituição

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está elaborando um diagnóstico do perfil dos estudantes formados entre os anos de 2012 e 2016 no IFMG. O conteúdo tem por finalidades conhecer a situação profissional dos formandos nos cursos da Instituição; identificar a adequação entre a formação oferecida pelo Instituto e as exigências do mercado de trabalho; além de medir o nível de satisfação do ex-aluno em relação ao curso e ao IFMG.

Questionário

Para obter as informações necessárias, a Proex disponibilizou um questionário a ser preenchido pelos egressos. O código de acesso será o CPF do aluno inserido no link:

Se você concluiu seus estudos no IFMG entre os anos de 2012 e 2016, participe! Dê a sua opinião e contribua para o desenvolvimento da Instituição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão pelo e-mail: egressos@ifmg.edu.br.